Como organizar os pertences dos noivos

Tempo de leitura: 2 minutos

Você levou um ano com os preparativos do casamento, programou as férias no trabalho para uma iniciar uma semana antes do casamento e imaginou que teria a semana toda para ficar tranquila para o grande dia, certo?
O que a maioria das noivas não sabem é que a semana do casamento é uma das mais corridas.

É nessa semana que você precisa organizar os itens que deverão ser levados no buffet no dia do casamento. Com a sua assessora do casamento ajudando, você ficará menos estressada, pois ela estará a frente do contato com todos os fornecedores. Mas há coisas do casamento que a assessora não poderá fazer por vocês como, por exemplo arrumar a mala da lua de mel, da noite de nupcias e dos pertences que os noivos levarão para o making of no salão/hotel.

Depois de mais de 8 anos trabalhando com assessoria de casamentos, a gente já viu malas / sacolas de noivas de todos os jeitos, estilos e tamanhos. E depois de anos de experiência chegamos a conclusão que o melhor lugar para acomodar os pertences dos noivos é a mala de rodinhas (dessas que a costuma levar para o aeroporto, sabe?)

mala noiva, mala casamento

Essas malas normalmente tem vários compartimentos onde você deixa guardado e localiza fácil a carteira com o dinheiro para o táxi até o hotel, o sapato e a roupa que usou para chegar no dia da noiva, o cabide e protetor do vestido, o convite do casamento que a assessora entregou para o fotógrafo registrar, a caixinha das alianças, o véu longo que foi tirado para curtir a festa, a necessaire da noiva com batom e itens para repor a maquiagem, o telefone celular, etc.

mala, pertences noiva, dia do casamento, dicas

Para a assessora do casamento a mala de rodinha é prática e cabe praticamente tudo o que você vai precisar no dia. Com ela não será necessário levar várias sacolas onde vai ser difícil achar algum item específico. Como fica tudo concentrado em lugares específicos (com bolsos, divisórias, compartimentos e zíperes) você não corre o risco de deixar cair (sem querer) algum item  no carro da noiva ou no salão onde fez cabelo e maquiagem, etc.

A equipe da assessoria do casamento vai guardando aos poucos, durante a festa, tudo o que o casal não usará mais e ao término do evento tudo estará organizado.

E você já contratou assessoria para seu casamento? Não, então entre em contato com a gente. A Mariée Produção de Eventos vai ajudá-la a se preparar para o seu grande dia. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *