Imagem capa - Saiba se o Casamento a Dois é pra você:    por Joyce

Saiba se o Casamento a Dois é pra você:


Muitas pessoas ficam em dúvida entre Casar a Dois, em um elopment wedding, ou fazer uma cerimônia com festa para convidados.

Tendo em vista nossa expertise, adquirida ao longo de 10 anos trabalhando casamentos de diferentes portes, identificamos alguns perfis de casais que melhor se encaixam no modelo de Elopment Wedding (Casamento a Dois).

Veja se você e seu par estão entre eles:

- Não sonhamos com festa, mas achamos que o casamento é um rito de passagem importante e que merece ser vivido.

- Nossa prioridade financeira é reformar / decorar e mobiliar a casa (ou apartamento), mas não abrimos mão de um ritual de casamento para marcar esse início da vida a dois.

- Engravidamos de forma não planejada, por isso resolvemos utilizar o dinheiro da festa em uma cerimônia intimista, onde tenha só os noivos, pais e irmãos. Depois faremos uma mini lua de mel e utilizaremos o restante do dinheiro que iria pra festa para o enxoval do bebê.

- Eu e meu par já fomos casados, estamos vivendo nossa segunda união e queremos celebrar de forma intimista e intensa, apenas entre a gente.

- Já moramos junto e sentimos falta da cerimônia e lua de mel que não tivemos.

- Começamos a organizar nosso casamento, nos estressamos com os preparativos (e opiniões alheias) e resolvemos organizar um casamento só nosso.

- Queremos casar do nosso jeito e ponto final. 

Você se identifica com algum desses perfis?

Então, entre em contato com a gente para conversarmos a respeito dos detalhes do seu casamento a dois. :)