Mini Wedding

Chalezinho

Hanna e Otávio

Assessoraria de Mini weddings é sempre uma delícia.  A gente adora, mas esse teve uma pitada de adrenalina, pois foi express (assessoria de casamento bem relâmpago)!!rs rs
O Otávio planejou o pedido de casamento já com uma data em mente - dali 6 meses. Imagina só a surpresa que foi para a Hanna  (pedido de casamento - flores, anel, jantar no terraço Itália e data do casamento já definida). Aguenta coração!

A sugestão de data veio porque seria a única data que ambos teriam férias juntos e poderiam viajar de lua de mel. Depois desta data, o trabalho de ambos os impediria de tirar férias em conjunto nos próximos 2 anos. Com a data e a lista já definidas ainda faltava todo o resto - local, decoração, celebrante, música, flores, doces, lembrancinhas, entretenimento, etc. Eles tinham pouco tempo para tantas coisas a serem decididas. Foi nesse contexto que o casal chegou até a gente. Fechamos contrato já no mesmo dia do atendimento e começamos os preparativos a todo vapor. Após uma sessão de conversa  percebemos que eles faziam o estilo romântico, que a cerimônia era um item super importante e que a Hanna, principalmente, era muito, muito detalhista.

Após a análise inicial indicamos alguns locais especializados em mini weddings (em SP) para os noivos visitarem e após conhecerem as opções. Depois das visitas eles ficaram em dúvida entre dois locais. Um deles era o restaurante Era uma vez um Chalezinho, local onde já realizamos outros casamentos e renovação de votos e já tem uma decor super fofa. Eles marcaram um dia para jantar e conhecer a culinária do restaurante. Ficaram encantados e após criarmos uma planilha geral com o custo total da festa (separada por fornecedores) nós, finalmente, fechamos o contrato com o restaurante. Assim os noivos já tinham ideia do quanto eles iriam gastar. 

Nunca canso de dizer que Assessoria de Casamento proporciona economia e paz de espírito.

Apesar de ser um casamento pequeno foi um evento cheio de detalhes, por isso a gente se falava praticamente todos os dias por whatsapp. A Hanna e o Otávio se empenharam muito com a organização - providenciando inclusive - cabide e vestidos lindos para as yorkshires que entraram com as alianças, topo de bolo fofinho, caixinhas para bem casados, entre outras cositas más.

Os convidados eram só elogios para o lugar, a comida, a música e a organização. Nós emprestamos nossa polaroid e os noivos compraram os filmes. No dia do casamento a câmera ficou disponível para os convidados tirarem fotos. Foi um sucesso. Todo mundo adorou!

Vejam as fotos desse dia incrível! Se você também deseja fazer um mini wedding cheio de charme fale com a gente. Vamos amar ajudá-los com os preparativos!

Imagens: Aline Ribeiro